Translator (Tradutor)

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Da Mulher!


Deus é maravilhoso! É maravilhoso por tudo, inclusive pela oportunidade que nos concede neste dia de refletirmos sobre a importância da mulher em sua obra. Ao vermos tantas mães, esposas, avós, tantas donas de casa, profissionais empenhadas, servas da casa do Senhor, o nosso coração se enche de respeito e de carinho por estas verdadeiras mulheres de Deus.

Mulheres que, mesmo em meio aos afazeres e atribuições do dia a dia, sempre encontram tempo e jeito para, da sua forma especial, dedicar seu amor à família, aos filhos, ao marido. Filhas amadas, donas de casa, profissionais, mulheres virtuosas. Além de todos os papéis que desempenham na vida, ainda encontram tempo e disposição para assumirem seu papel mais importante: o de adoradoras, na casa do Senhor; e o fazem com muito amor sabendo que para isto foram chamadas.

Pela fé podemos ver o quanto o Senhor se agrada de seus passos, mulher e o quanto ainda tem bênçãos preparadas para a sua vida; e é justamente neste sentido que oramos neste dia.

Como um presente divino, pedimos a Deus que continue abençoando a todas as mulheres, lhes concedendo graça, sabedoria, fé e unção para que continuem sendo exemplos, na casa do Senhor e onde quer que forem.

Que este amor que habita em seus corações, e que é tão lindo, seja compartilhado a todos quanto delas se aproximem; que reflitam o amor de Jesus em cada ato: no café da manhã que prepara, às vezes, apressada para dar conta de outros afazeres, no passar da roupa do filho que vai pra escola, no horário que tem a cumprir no trabalho, na atenção que tem que dar ao esposo, e em todos os outros passos dados.

Grande é sua importância, mulher!

Mulher sábia, edificadora do lar.

Há poder e resposta nas suas lágrimas derramadas em oração pela sua família, pela igreja, pelas almas que precisam de salvação.

És um exemplo de amor, de dedicação, de fé e estes são dons de Deus chegados a vós e repartido com cada um que tem o privilégio de contar com a sua presença especial em nossas vidas.

Parabéns, mulheres!

Que o amor e a paz de Cristo sejam convosco!


• texto retirado do site Midia Celeste e editado por IBRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário