Translator (Tradutor)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aniversário dos Shekinah's

Shekinah e Shekinah Mirim
Tema:
" Então as moças dançarão, como também os jovens e os velhos. Tranformarei o lamento deles em jubilo; eu lhes darei consolo e alegria em vez de tristeza"
Jeremias 31,13

Mensagem do Grupo

Como diz a letra de uma canção “É tão bom saber que foi Deus quem nos criou, Ele me fez para o Teu louvor e tudo que existe em mim, eu consagrarei ao Senhor”.

Não somos bailarinos, somos adoradores do nosso Deus, expressamos com nossos corposos nossos sentimentos, a nossa forma de adorar e consagrar aquilo que Ele nos concedeu.

Mesmo sabendo que não somos merecedores, Ele com sua infinita misericórdia nos abençoou para que possamos através da dança abençoar vidas.

Nós ministros da dança agradecemos aos nossos colaboradores por nos auxiliar, nos dar forças, por terem se dedicado e mostrado que nós somos mais que vencedores por aquele que nos amou

Que Deus possa derramar sobre nós a Unção do Espírito Santo, e continue nos capacitando pra glória dEle.

Palavras dos Líderes

Como outras perguntas sem respostas, questionamos mais uma vez ao Senhor: Qual é o seu propósito em nos colocarmos para cuidar de um grupo? Sabendo que nada somos, mas que mesmo assim nos prova em cada instante.

Jesus sem você, nada somos e sozinhos não formamos o grupo, portanto agradecemos por tudo que o Senhor fez, faz e fará em nossas vidas.

Pedimos a Ti, forças, sabedoria, amor, união, mansidão e humildade para que possamos melhorar a cada dia, como servos Teus, como seres humanos e, sobretudo saber direcionar a luz da palavra a quem o Senhor nos colocou para liderar.

Obrigado Deus.

Edmar e Estela

Mensagem do Pastor

A musica é o instrumento mais perspicaz para atingir a alma. E quando isto acontece, a alma sente prazer, regozija e manisfesta reações.

A reação mais bonita é chamada de dança, pois é a própria harmonia entre música e corpo.

O convite de Deus é para dançarmos em harmonia com o Espírito Santo e isto ocorre quando nos alegramos no Senhor.

O maravilhoso da dança, em Cristo, é que toda as idades podem se reunir e dançar juntos, pois na alma estaremos sempre rejuvenescendo em Cristo.

Pr. Odair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário