Translator (Tradutor)

domingo, 27 de março de 2011

4ª Festividade do Ágape

Tenhos-vos dito isto, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Palavra do Pastor:
A alma precisa ser alimentada e é por isso que ela sente fome. Na hora da fome da alma muitos procuram vários meios para saciar está fome. Saciar com carros,jóias,fama,dinheiro,coleção,moda,amores e nada disso adiantam, porque alma só se alimenta do que vem de outra alma. Quanto mais buscam saciar a alma em coisas do mundo, por não adiantar, mais se fica frustrado. Jesus nos ensina a amar e respeitar o ser humano. A acreditar no melhor que existe no ser humano, fazer o bem. Isto faz com que o ambiente em nossa volta se torne saudável e a alma se alimenta do bem que esta na alma dos outros.
Jesus dá a receita, a paz esta em obedece-lo (JÕ 15:12)
Pr. Odair

Agradecimentos:
Agradecemos a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas .
O ano de 2010, foi um ano de muitas bênçãos para o grupo, que esse ano o Senhor venha nos dar cada vez mais força e disposição para continuar trabalhando em sua seara e que através dos nossos louvores, orações e evangelismos, muitas vidas venham ser resgatada e transformadas, que possamos levar a verdadeira paz de Cristo, e o amor Ágape em todo lugar que pisarmos os nossos pés. Agradecemos do fundo do nossos corações ao “Paistor” Odair, pelas suas orações e confiança que tem nos depositado MUITO OBRIGADA.
Nosso muito obrigado também a todos os irmãos que nos ajudaram, com suas orações e aos que colaboraram de outras formas para concretizar essa festa, que Deus abençoe suas vidas abundantemente.
Que todos nos possamos guardar nosso entendimento verdadeiramente no Espírito Santo e nossos corações em Cristo Jesus.
A Paz do Senhor Jesus pra todos!
Ágape

Nenhum comentário:

Postar um comentário