Translator (Tradutor)

sábado, 16 de outubro de 2010

7ª Festividade dos Soldadinhos de Cristo


Tema:
Come mel, meu filho, porque é bom; o favo de mel é doce ao teu paladar.
Provérbios 24:13




Agradecimentos



Agradeço, primeiramente, a Deus por confiar a mim o grupo de crianças, pois para estar a frente desse trabalho foi preciso muita perseverança e confiança no Salvador.
Em alguns momentos foi a certeza de poder me refugiar em Cristo que me motivou a continuar e jamais desistir, pois foi Ele que nunca me deixou só e tenho certeza que jamais deixará.
Quero agradecer carinhosamente as tias Adriana, Karine e Stephanny por me ajudarem nessa caminhada.
Que a graças de Cristo Jesus as conserve comigo, pois para que a obra continue com perfeição precisamos sim, umas das outras.
Deus nos abençõe!


Tia Seara



Palavra do Pastor


São incríveis os dons do corpo humano. Se a nossa língua estiver queimada, podemos comer mel que não sentiremos o doce, porque ela não terá condições de mandar a mensagem ao cérebro, onde é criada a sensação doce.
Assim é a sabedoria: quando nós provamos da sabedoria, lá na mente conseguimos discernir o caminho que faz a vida mais doce.
Não é incrível?!
SL 119.103


Pastor Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário