Translator (Tradutor)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ágape
Amor com Atitude.
3º ano de existência e realizações
Tema: MC 13:31
Passará o céu e a terra mas as minhas palavras não passarão.
21 de Março de 2010

Palavra do Pastor:
Poderia eu dizer que não tenho palavras para falar sobre a palavra mas com poucas palavras quero expor, palavra por palavra, a minha admiração pessoal pela palavra de Deus que de longe é a melhor palavra para se ouvir.
Esta palavra nunca passará porque ela é o manual de instruções para um viver bem-aventurado. Sem este manual seriamos colecionadores de frustrações e infelizmente muitas pessoas tem esta em mão e prefere usar a vida sem ler este tão importante manual, a conseqüência é danificá-la.
Use e abuse da palavra de Deus pois ela é vida verdadeira para quem a aceita. [JO 10:10]
Te dou a minha palavra.
Nossas Palavras:
A palavra do Senhor, é viva e eficaz.Devemos guardá-la sempre em nossos corações, através do amor Ágape podemos resgatar muitas vidas.
Agradecemos a Deus por estarmos mais um ano,reunidas para prestigiar aquele que é vivo e habita entre nós.
Ass.: Ágape

Agradecimentos:
Queremos, primeiramente, agradecer ao grande autor da nossa criação, o verdadeiro motivo pelo qual estamos hoje aqui, Deus.
Agradecemos também a todos que nós ajudaram nos preparativos e em oração.
Ágape!

Nenhum comentário:

Postar um comentário