Translator (Tradutor)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Tempo de Deus.


    Com certeza você já se perguntou, por que demora tanto para eu receber minha benção? Por que é tão difícil eu conseguir alguma coisa? Por que as vezes parece que Deus não está me ouvindo? Parece que eu vou passar minha vida toda no sofrimento e não conseguir nada? Será que Deus não está mesmo me vendo? .


      Nos tempos hodiernos tudo tem que ser para ontem, tem que ser pra já, o celular que era bom ontem hoje não vale mais, o computador que era bom ontem hoje já não tem o mesmo valor, as coisas estão mudando tão rapidamente que perdemos a noção do tempo, nós queremos alcançar tudo cada vez mais rápido, e acabamos esquecendo que Deus é Deus soberano, dono de toda Honra, Glória e Poder, e que também é o dono do tempo, que sabe a hora certa de nos presentear, sabe a hora certa de nos dar aquilo que tanto desejamos.


       Então você me pergunta novamente, então Deus não está me ouvindo? Será que ele não quer me abençoar ? A própria Bíblia responde: ” EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” ( Isaias 59:1), Deus te ama, ele quer te abençoar, ele tem um plano perfeito para você e na hora certa vai te mostrar.


                                                             E Porque Demora Tanto ?
Deus é o Dono de todo o tempo, ele sabe a hora certa de abençoar e de conceder a vitória, mesmo que pareça demorar seu plano é perfeito e ele chega na hora exata, dá a vitória muito além do que desejamos, pois a palavra diz ” Se vós que sois maus sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o nosso Pai no céu…”, viu, percebeu, Deus tem o melhor pra nós, mas é no tempo dEle, e não no nosso, vamos a um  exemplos que vão lhe mostrar que o tempo de Deus é diferente do seu.


      
         A mulher de Abraão não podia gerar um filho, porém Deus disse a Abrão que Ele tornaria a descendência de Abraão uma grande nação, mas como se ele nem filhos tinha? Então você imagina que depois que Deus disse a Abraão que ele iria gerar um filho e de seus descendentes nasceriam uma grande nação ele já pode gerar seu filho e multiplicar, não! Foram mais de 15 anos orando e esperando isso acontecer, isso mesmo mais de 15 anos, e você ainda acha que a sua vitória esta demorando? Abraão Gerou seu filho Isaque, que significa Risada pois ao dizer que ele geraria um filho na sua velhice sua mulher Sara riu e não confiou no SENHOR, com 100 anos de idade teve então a benção de Deus, pode um velho com 100 anos gerar um filho? Para Deus, pode, pois o tempo dele é perfeito, com certeza Abraão esperou e esperou, não reclamou e confiou em Deus, mesmo que parecia demorar ele teve seu filho o viu crescer e a Bíblia ainda diz que Abraão morreu farto de dias. Calma que ainda tem mais, esse filho de Abraão, casou-se com uma mulher chamada Rebeca e a surpresa, Rebeca também era estéril! Diz a Bíblia que Isaque orava insistentemente pedindo a Deus um filho, sabe quanto tempo ele orou até ter o seu filho? 20 anos !!! isso mesmo 20 anos em oração, e Isaque não desfaleceu, e Deus foi com ele e manteve a mesma promessa que havia dado a seu pai, transformando a sua semente em uma grande nação. Quanto tempo está demorando sua prova? Um mês, quinze dias? Uma semana? E você já quer desistir? Espere um pouco mais Deus tem vitória pra você.


         E Aqui fica essa meditação , mais não se esqueça , Respeite o tempo de Deus , pois ele demora mais capricha .


                  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário