Translator (Tradutor)

terça-feira, 1 de maio de 2012

9° Festividade - Mocidade Rocha Eterna .

 Tema : Cantarei ao Senhor enquanto eu viver ; Cantarei Louvores ao meu Deus, enquanto eu existir ! .     Salmos 104:33 .

  Palavras dos Adoradores : Caminhando esses nove anos e hoje ao olharmos para trás ficamos felizes por saber que cantamos ao Senhor desde então.
    Infelizmente sabemos que somos tentados a deixar esse caminho, mas em gritos afirmamos ''Senhor cantaremos louvores a Ti enquanto existirmos''. Apenas nos permita que adoremos ao teu nome .

  Palavra do Pastor : Fazem-se canções para amigos, cidades e amores. Fazem-se canções para histórias , estórias e assuntos diversos .
   A alma humana tem uma ligação muito forte com a música e sempre existirá um motivo pra cantar . Cantamos até por desamores , saudades e tristezas .
   A música mostra a fina sensibilidade da alma e com muita clareza expressa o que a alma sente . Nós queremos deixar bem claro que o que a nossa alma sente, respira , deseja e anseia é Deus .
   Cantarei á ele enquanto eu viver, enquanto eu existir , pois é o que a minha alma mais sente . Cantemos á Ele, e sempre seja louvado, ou seja, da melhor forma.
        Quer motivo melhor pra cantar ?       Ef.3.1  .
 
  Agradecimentos : Como diz o nosso mestre Sr. Lopez estamos em fase de conquistas e queremos agradecer a Deus por cada uma delas e a todos pelo apoio nesses nove anos de caminhada .
  Em especial aos grupos da Igreja Pedreira que são muito parceiros , ao nosso pai espiritual Pr. Odair que nos apóia e aposta em nós , a querida Pra. Ivete que temos como mãe e amiga e a você membro que sempre esteve  presente em nossos momentos.  Somos gratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário