Translator (Tradutor)

domingo, 1 de janeiro de 2012


Vigília

2º Coríntios 7: 2,4

2
Acolhei-nos em vosso coração; a ninguém tratamos com injustiça, a ninguém corrompemos, a ninguém exploramos.

3
Não falo para vos condenar; porque já vos tenho dito que estais em nosso coração para, juntos, morrermos e vivermos.

4
Mui grande é a minha franqueza para convosco, e muito me glorio por vossa causa; sinto-me grandemente confortado e transbordante de júbilo em toda a nossa tribulação.


Teus pra sempre.

Na escuridão chamamos por teu nomeVemos a luz nos iluminarEstreito é o caminhoMais no amor de Deus firmesSeguiremos até o final
Andamos naquele que venceuO pecado nosso passadoApagado foi
Vivemos pra ver Teu nomeExaltadoÉ do amor de DeusQue o mundo mais precisa
Deus, nos guie no caminho do amorLevando o mundo até Tua cruzNos guie no caminho do amor
Somos teus pra sempreNão somos mais iguaisTeus pra sempreNosso alvo em Ti está
Com nosso melhorCantamos teu louvorEsperança Tu ésA vida deste a nósVivemos pra ver Teu nomeExaltadoÉ do amor de DeusQue o mundo mais precisa
Viveremos pois Jesus nos deuSua vida para nos salvarEu sei,eu seiem Deus a esperança não tem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário