Translator (Tradutor)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tema:

Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus adufes e sairás com o coro dos que dançam.

Jeremias 31:4

Palavras do Pastor

Certa vez estava vendo a revoada das andorinhas e achei incrível a sincronia com que elas se moviam...Quando uma virava para a direita ou para a esquerda, todas as outras se viravam juntas; que sincronia perfeita!

Entre elas não haverá nunca acidente por má direção. Isto é harmonia.

Creio que a dança em grupo representa isto. Harmonia, disciplina e doutrina.

Quando vemos estes jovens dançarem, vemos que ele estão vestidos de honra e majestade porque foram edificados pela Palavra de DEUS. E nós saímos dançando junto (mesmo que seja com os olhos) com o coro deles que dançam, porque assim como as andorinhas conseguem voar em sincronia por causa do vento, o que nos sincroniza é o vento do ESPÍRITO SANTO.

Palavras do Grupo

O Senhor nos escolheu porque somos fortes e por isso, nós, Lírio dos Vales e Shekinah e Shekinah Mirim, temos cumprido o “Ide”pregado por Jesus através da arte. Usamos a dança com o objetivo de primeiro, adorar a DEUS e depois sob a orientação do Espírito Santo, de alcançar o coração do homem para a restauração de sua vida.

Dançamos a nossa vitória, dançamos nas lutas e nas provações. O que nós expressamos na dança é algo de pura intimidade com o nosso Pai que nos deu total autoridade para evangelizarmos com nossa arte.

Não queremos ser bailarinos, mas adoradores!

Não realizamos apenas apresentações, e sim ministramos o louvar a DEUS com Ousadia e Alegria; pois, acima de tudo, a nossa arte é para o senhor Jesus

Ministros de Dança Profética!

Um comentário:

  1. Essa realmente foi uma festa de exlataçaõ de espirito. Obrigada Deus por ter nos capacitado.

    ResponderExcluir