Translator (Tradutor)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Adoração a Deus.


                                                                          Louvor...

  Louvor é o que oferecemos a Deus ao reconhecermos a Sua excelência. Você pode pensar que louvor é o mesmo que dizer "obrigado", mas há uma diferença. Uma atitude de gratidão descreve a nossa atitude em relação ao que Deus tem feito, enquanto que o louvor é oferecido a quem Deus realmente  é. Salmo 18:3 diz: "Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos".

  Louvor se origina de um coração cheio de amor para com Deus. Deuteronômio 6:5 diz: "Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força". Você é um seguidor de Cristo? Se sim, então você sabe que o seu amor por Deus existe porque Ele primeiro amou você! Sem o amor de Deus, qualquer louvor que você ofereça é vazio. O amor, quando nascido de um relacionamento com Deus  Através de Jesus Cristo, é uma parte essencial de seu louvor.

    Ao Louvarmos, devemos ter sabedoria de que estamos resgatando Vidas, e que cada louvor que você cantar, é uma Alma a mais que conhecerá a verdade e será liberta. Então Louve de coração, porque louvando até as , muralhas caem como aconteceu com Paulo e Silas , que estavam numa prisão , algemados , feridos mais mesmo assim louvaram , e Deus mandou um terremoto tão grande que as cadeias que os cercavam caíram , e é assim que Deus  faz na vida de um Fiel.


Dança Profética....

  A dança profética é distinta da dança Sagrada  porque na dança profética a revelação é recebida pelo dançarino de Deus e se manifesta em movimento para trazer uma  mensagem  às pessoas. É importante entender que a revelação  é desvelar ou comunicar a  verdade Divina , que é revelada por Deus ao povo. Deus dá a revelação por meio de pessoas em uma série de Formas criativas, como música, escrita, Teatro , música, instrumental e dança.
 Dance para levar a Palavra de Deus para as Nações que ainda não a conhece, e Seja Profeta , Pois não há Dança Profética  onde não tem Profetas .
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário