Translator (Tradutor)

quarta-feira, 28 de março de 2012

5°Aniversário do grupo Ágape





Tema :  Toda mulher sábia edifica sua casa ; mas a tola a derruba com as próprias mãos . Provérbios 14;1

   Palavras do Grupo : Ao observarmos a vida, analisamos que é como uma estrada cheia de obstáculos, porém cabe a nós decidirmos continuar ou parar, nosso grupo decidiu continuar, pois a cada obstáculo encontramos pessoas que nos agregam algo, e faz valer a pena a nossa caminhada. Seguir em frente, exige esforço, a cada esforço um crescimento, a cada crescimento, um amadurecimento de pessoas com idéias diferentes, mas com o mesmo objetivo: Seguir a Cristo. Amor com compromisso.

Palavras do Pastor: Mulheres... O maior poder do universo.
 Até Deus é pai, mas o poder é o amor de mãe. Só que como todo poder, com ele vem a responsabilidade. Este poder é tão imenso que precisa saber usa-lo este mesmo poder destrói.
  É a mulher sábia que que edifica um lar. É a mulher sábia que edifica um homem. A mulher sábia aprende a usar toda essa força que Deus deu.
 O único meio de ser uma mulher sábia é buscando temer a Deus. Mulheres, nós precisamos de vocês com muita sabedoria. Então, busquem ao senhor para serem sábias. PV 1;7 .

Agradecimento :  Agradecemos primeiramente a Deus por nos fortalecer, e permanecer em nosso grupo em mais um ano, a nosso pastor que nos orienta com toda sabedoria  direcionada pelo Espírito Santo, a nossa família e a todos os nossos irmãos em cristo que tem nos ajudado de alguma forma. Esperamos transmitir os nossos agradecimentos através da nossa festa. Obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário