Translator (Tradutor)

sábado, 17 de setembro de 2011

6º Ano de Lírio dos vales


Tema:

"Digno és, Senhor de receber glória, e honra, e poder, porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas."

Ap 4:11





Profetas da Dança

Memorial e Profética para a Igreja!
É assim que vemos a nossa festa dos tabernáculos. Convocar o povo a festejar e proclamar as santas solenidades do senhor é papel nosso como comunidade fundada por Jesus. Por isso, o povo se reúne, com alegria e ação de graça, em agradecimento a Deus por tudo.
Não queremos nos regozijar somente, mas levar a benção e a mensagem da liberdade em Jesus Cristo.
No tabernáculo vamos meditar em que medida temos permitido ao Messias tabernacular (lê-se habitar) em nós, sendo a presença dEle real e constante?
Então clamamos para que Yeshua Há Mashiach possa tabernacular em nossos corações para todo sempre, nos tornando Lírio em meio aos vales.



Palavras Proféticas

Já dizia Louis Armstrong: “Wonderful world!” (Mundo maravilhoso)
Vivo sempre perplexo ao admirar a beleza da criação. Árvores. Flores, cachoeiras, pássaros, o caminhar do tigre de bengala, a corrida do puma, o golfinho e o seu balé nas águas.
A cadeia alimentar é uma coisa sensacional. É indescritivelmente belo o ciclo da vida: mostrar-nos que a morte não existe, é uma verdadeira obra de arte.
Tudo é feito de uma forma artística. Nós somos feitos imagem e semelhança de Deus e, portanto, temos a quem puxar. O artista Deus os deu como herança o talento de fazer arte.
A dança é uma arte e quando vejo seres dançando. Logo imagino: “Já estão fazendo arte.”
Use seu talento você é filho do maior artista. Por isso, acredite você tem talento!
Seu Pai é artista, você tem a quem puxar.
Dancem, lírios, é maravilhoso!


Pr. Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário