Translator (Tradutor)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

3ª festividade juntos: Banda El Shaddai e Renascidos em Cristo

Banda El Shaddai e Renascidos em Cristo
3º ano juntos
Tema: Os que estão plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus.
Salmos 92:13

Palavra do Pastor
Sabe quando somos atacados pelas tempestades da vida? Calúnias, ódio, inveja, maus tratos e etc... Nestas horas nós nos sentimos fracos, parece que vamos cair, pensamos em desistir. Mas, Deus olha do céu e diz: "Não arranque a raiz de mim" e mais "eu te levantarei".
É assim a palmeira. Por ter um tronco maleável, quando vem o vento, a palmeira chega até a tocar o chão. Não quebra por ser flexivel e ainda volta a ficar de pé.
Seja flexivel nas horas de tempestade e ouça o Senhor!
Quem for durão, vem o vento e o durão se quebra.
Andar direito, ou seja, no conselho, te faz ficar em pé de novo, depois da tempestade! Mt. 5:10
Pastor Odair
Palavra dos Grupos
É o amor de Deus que nos permite estar aqui. É Sua palavra "viva e eficaz" que nos permite ser como a palmeira, que o vento muitas vezes até consegue levar ao chão, mas com a flexibilidade que Seu amor nos ensina a ter, sempre voltamos e ficamos de pé! Estamos plantados nos átrios de nosso Deus, é Ele nossa principal estrutura... Nossa raiz!

Agradecimentos
Agradecemos primeiro a Deus, sempre. Pois é a Ele que devemos toda honra e toda glória, por tudo... Sem Seu amor,Sua verdade e Sua esperança em nós, seres humanos... Nada existiria. Nem nós, nem nosso querido pastor, nem nosso ministério, nem nossos irmãos em Cristo... E, consequentemente, não haveria motivos pra comemorarmos. Obrigado Deus!
Renascidos em Cristo
Banda El Shaddai

Nenhum comentário:

Postar um comentário