Translator (Tradutor)

sábado, 28 de maio de 2011

4ª Festividade do Nova Jerusalem 2011

Tema: os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.



Salmos 126:5


Palavras do Grupo


Sempre damos graça ao Senhor que em todos os momentos esteve conosco. Nos momentos de choros, secou nossas lágrimas, nos momentos de tristeza mostrou que a alegria estava a porta, nos momentos de alegria, nos mostrou que deveríamos continuar buscando por Ele. Que o inimigo vive ao nosso derredor tentando nos tragar.


Palavras do Pastor

Ao observar o amadurecimento de todas as coisas, fica bem claro que o sacrifício ou esforço é parte fundamental para a ordem futura.
Sem esforço a borboleta não se espremeria para sair do casulo, isto seria fatal, pois as asas só ficariam prontas para voar porque o esforço faz passa do corpo para a asa ou que lhe aprovem.
Sem esforço os pássaros não aprenderia voar, pois imagine eles no ninho a vida toda sendo dependentes e não podendo saborear o dom de voar livremente pelo céu. Mas para isso o esforço é correr o risco. A mamãe passarinho joga a cria do ninho como que dizendo “esforça-te ou morrerá”.
Quem leva a semente chora e depois se alegra com o resultado. Na hora do esforço, lembre-se MP resultado que virá. Isto dá força. Isto é Fé



Jo. 11:40
Pr. Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário